|
|
Mail Market é um sistema ético e profissional, que tem como principal objetivo a elevação do market por email e a erradicação do lixo eletrônico das caixas postais das pessoas. Sabemos que o resultado de uma campanha por email bem feita é extremamente positivo, por isso nós mantemos um rigoroso controle sobre as campanhas para que elas não sejam confundidas em hipótese alguma com spam ou qualquer outro tipo de abuso. Ao fazer a sua campanha de email marketing com Mail Market você tem a certeza de que seu cliente não será, nem se sentirá incomodado, de que as pessoas envolvidas na entrega dos emails tais como provedores de acesso e hospedagem, não terão seus links congestionados ou bloqueados por excesso de tráfego. |
|
|
|
Mail Marketing é Legal. Diga não ao spam! |
|
É preciso combater o SPAM em qualquer uma de suas modalidades, veja abaixo algumas diferenças entre mailmarketing e SPAM.
Email Marketing | SPAM | Possui identificação e endereço de origem. | Não possui identificação. Endereços de origem falsos. | Possui endereço de resposta, pertencente ao mesmo domínio que o enviou. | Não possui endereços de resposta. São geralmente disparados de contas gratuitas em servidores públicos de email. | É enviado mediante autorização do destinatário (opt-in). | É enviado sem autorização. | Existe no próprio email a opção de se descadastrar do mailing, automaticamente, com apenas um clique, de forma simples, a qualquer momento (opt-out). | Não existe a opção de descadastramento ou apresenta dificuldades para o usuário se descadastrar como responder um email, etc. | É enviado por software especializado, legalizado e desenvolvido para esta finalidade. | É enviado de forma incorreta, por softwares mal construídos e em muitos casos, ilegais (piratas). | Cada email é enviado um a um para cada destinatário de forma única, sem cópias, não sobrecarregando os servidores que os recebem e os processam. | Os emails são enviados com cópias ocultas ou não, para grupos de 10, 20 até centenas de usuários, provocando uma sobrecarga excessiva que pode levar a queda do servidor. | É enviado uma única vez, respeitando o destinatário que nunca recebe mais de uma mensagem da mesma campanha e nunca recebe mais de um informativo em menos de 15 dias. | É enviado várias vezes a uma mesma pessoa, causando stress e irritação no destinatário que está constantemente sendo abordado e que em muitos casos recebe o mesmo email durante vários dias. | É enviado a um público segmentado, por região, perfil, assunto etc. | É enviado de forma generalizada, sem levar nada em consideração. | É enviado fora dos horários de grande tráfego na internet, utilizando as horas ociosas dos links e não causando impacto algum na performance dos provedores. | É enviado de qualquer forma, sem respeitar nada, causando estragos e quedas de performance nos provedores e caixas postais dos destinatários. | Oferta somente produtos e serviços idôneos, legais, morais e de qualidade que possam interessar ao destinatário. | Ofertam todo o tipo de lixo, correntes financeiras, vírus, golpes, fórmulas mágicas de drogas ou de enriquecimento, entre outras coisas absurdas e repudiadas por todos. | É legal e largamente utilizado em todos os países do mundo. É uma excelente maneira de manter um ótimo relacionamento com os consumidores. | É proibido nos E.U.A. e em outros diversos países, no Brasil apesar de não ser proibido é repudiado por consumidores e provedores. |
|
|
|
|
Ética e Respeito gerando bons resultados |
|
Ao realizar uma campanha de mail marketing para o seu negócio, tenha em mente que a única forma de realizá-la com sucesso é aplicando a ética e o respeito, cumprindo rigorosamente o protocolo existente para envio deste tipo de mensagem, seu cliente não pode receber uma mensagem inconveniente, ou que não traga a ele informações relevantes e adequadas ao seu dia-a-dia mesmo que ele tenha autorizado isso.
|
|
|
|
Provedores e usuários, estamos com vocês na luta contra o SPAM |
|
Sabemos do grande problema que o envio de lixo eletrônico ao email das pessoas significa, por isso selecionamos criteriosamente os nossos clientes e as campanhas solicitadas por eles não é enviada nenhum tipo de campanha que tenha algum mínimo apelo duvidoso e ao enviar a campanha, escolhemos os melhores horários com relação à carga dos links e servidores nos provedores de internet, por respeitar as condições da rede, não enviamos as campanhas em horário comercial onde os links geralmente são mais congestionados. |
|
|
|
|
|